corretor

nossas redes

Blog
Monteiro

Conheça o conceito Home Club e as principais vantagens

homeclub

Vai escolher um imóvel para morar? Existem diversas opções de condomínios, com estruturas e funcionalidades variadas, e um novo tipo de empreendimento que está em alta é o Home Club. Você já ouviu falar? 

O objetivo do conceito Home Club é oferecer a maior comodidade possível aos moradores. Como o nome já diz, empreendimentos desse tipo tem a estrutura de um clube, com diversas opções de lazer, práticas esportivas e até mercado. 

Viver em um empreendimento como esse traz inúmeras vantagens. As principais delas são a segurança e o conforto. Para apresentar esse novo estilo de moradia que já é sucesso em João Pessoa, fizemos uma lista com os benefícios de morar em um Home Club. 

Segurança 

O Home Club é referência quando o assunto é segurança. Esse modelo de imóvel possui sistemas de segurança eficazes, com controle da entrada, saída e do que acontece nas áreas comuns do condomínio. 

Como conta com várias opções de lazer e espaços de convivência, um Home Club proporciona a possibilidade de realizar atividades variadas dentro do condomínio, sem precisar fazer grandes deslocamentos pela cidade e se expor a vulnerabilidades.

 

Lazer e esportes 

Os empreendimentos Home Club têm opções de lazer para todos os gostos. Cada condomínio varia quanto às áreas comuns, mas muitos deles possuem mais de uma piscina, salões de festa, cantinho para leitura, sala para relaxamento, sala de jogos e até spa.

Quem gosta de praticar esportes ou deseja tornar isso parte da rotina, com o objetivo de ter uma vida mais saudável, o Home Club também é excelente. Com quadras de vôlei, futebol, basquete, entre outras, viver em um condomínio com opções de práticas esportivas ajuda a manter o ritmo, pois tudo é mais perto de casa. Além disso, é possível praticar esportes em família ou com vizinhos, algo que oferece mais empolgação e torna o momento muito mais leve e divertido. 

Espaço para as crianças 

Os pais e responsáveis podem ficar despreocupados em momentos de lazer, pois seus filhos poderão se divertir de forma segura no espaço kids do Home Club. 

Esses espaços são aliados do desenvolvimento infantil, pois contam com brinquedos educativos e variados que incentivam o livre brincar, a prática de atividades físicas, a imaginação e a socialização. 

Garantia de imóvel valorizado 

Por conta dos diversos espaços que um Home Club oferece, imóveis localizados nesses empreendimentos são bastante valorizados. Sendo assim, caso o morador decida mudar de endereço e vender o imóvel, terá um bom retorno financeiro. 

Taxas de condomínio reduzidas 

Tantas facilidades podem assustar na hora de pensar sobre as taxas de condomínio. No entanto, não há muito o que temer, pois como cada Home Club possui várias unidades, os valores são divididos entre os condôminos, resultando em taxas que cabem no bolso. Agora que você já sabe o que é um Home Club e conhece as principais vantagens, já pode pensar em investir nesse conceito de moradia.

Home Club em João Pessoa

A Construtora Monteiro traz para João Pessoa esse conceito por meio do Maria Eleonora, que conta com mais de 25 itens de lazer, 5 tipos de apartamento e condições especiais de pagamento. O Home Club foi pensado em cada detalhe para trazer o máximo de comodidade e conforto para seus moradores, a começar pela sua localização no Bairro do Estados, um dos mais bem posicionados na cidade.

Para acompanhar outros conteúdos relacionados à casa, moradia e tendências do mercado imobiliário, siga o nosso site e redes sociais. 

Ligamos
para você




    Agende
    uma visita







      Vendas
      por e-mail