fbpx

Blog Monteiro

Dicas para a Copa do Mundo: Decoração Campeã

Publicado em: 13/06/2018

A Copa do Mundo 2018 chegou, e com ela todo o espírito de torcedor apaixonado pelo futebol que contagia os brasileiros. Por ser o principal evento de futebol do mundo, pessoas de todos os países voltam seus olhares para acompanhar as partidas e garantirem a emoção transmitida pelos jogos. Não é difícil encontrar ruas pintadas com as cores do Brasil, bandeirinhas complementam a decoração e fazem tudo parecer uma grande festa. E toda essa comemoração reúne a família e os amigos para mandar aquela energia positiva para a seleção. E você, já decorou o apartamento para a torcida em casa? Confira algumas dicas que preparamos para seu lar ficar a cara da Copa.

Abuse das cores do brasil

Para torcer com a cara da seleção, nada melhor que usar as cores da bandeira do Brasil. Use bastante verde, amarelo e azul na decoração, seja em cortinas, almofadas e objetos pela casa.

Use bandeiras dos países

Torcer para o Brasil com as cores da bandeira é legal, mas trazer o espírito da Copa do Mundo para a torcida, uma ótima sugestão é usar as bandeiras dos países participantes do evento, trazendo mais confiança para a seleção brasileira.

Bandeirolas

As bandeirolas deixam qualquer ambiente mais animado. Faça as suas com papéis verde amarelo e enfeitem pela casa inteira, principalmente na sala em que a reunião com os amigos e a família acontece.

Recicle

Melhor que deixar o apartamento super divertido para a Copa do Mundo, é reaproveitar materiais já usados. Inove reciclando revistas e outros materiais com as cores do Brasil, sua casa e o mundo agradecem.

Vista-se de verde amarelo e receba seus amigos

Chegou a hora de torcer! Vista-se com a camisa do Brasil ou qualquer uma verde e amarelo e mande suas energias para a nossa seleção conquistar o hexa.