corretor

nossas redes

Blog
Monteiro

Investindo no primeiro Apartamento

investimento

Adquirir a casa própria sempre foi um objetivo dos brasileiros, mas muitos, acabam se perdendo no planejamento e na organização das finanças. Entender o processo base para aquisição do imóvel, pode te ajudar a não cair em ciladas no decorrer da compra e no pagamento das parcelas. Fique atento aos próximos itens e se torne um potencial comprador qualificado.

Aprenda a poupar

Controle, uma palavra essencial para quem quer se planejar e realizar grandes coisas.
Não possuímos o hábito de poupar desde cedo, mas nunca é tarde para aprender. Saiba com o que está gastando e tente cortar consumos irrelevantes para sua vida, busque aplicar o seu dinheiro em algo que seja rentável (Poupança) ou que te traga frutos futuramente (cursos).

Procure o que você precisa

Não dá para ter tudo toda hora, mas dá para tentar encontrar o denominador comum entre custo e benefício. O famoso apartamento ideal depende mais da sua paciência e vontade de procurar nos lugares certos e com pessoas certas, do que um montante de dinheiro.

Se for financiar, conheça bem o procedimento

Ter o dinheiro necessário para convergir: comodidade, preço e desejo é algo difícil, porém, o financiamento pode te ajudar nisso. Procure sempre dar uma entrada, buscando financiar o mínimo possível para que as parcelas sejam quitadas em menos tempo e sejam mais tranquilas para seu bolso. O uso do FGTS também é uma opção, entretanto, cuidado com as condições e taxas do banco para negociar os melhores caminhos.

Além disto, outras várias questões irão surgir através dos contatos que você fará nessa jornada para encontrar o que você quer, da forma que você pode. Tente ir atrás de bons profissionais e pessoas de confiança para executar essa missão da melhor forma possível.

Ligamos
para você




    Agende
    uma visita







      Vendas
      por e-mail